Viagens em qualquer lugar, a qualquer hora
Poupe 66% de espaço em comparação com o modelo de uma só dobragem.
Sinta a liberdade. O design espaçoso permite uma postura de condução mais reta e sem restrições, quer esteja a conduzir em linha reta ou a fazer curvas.
Equipada com pneus pneumáticos de 10″ à frente e atrás, a V40i Pro transpõe obstáculos sem esforço e proporciona uma experiência extremamente confortável.
O E-ABS dianteiro com travão de disco traseiro torna a sua experiência de condução ainda mais fantástica, com um desempenho de travagem melhorado que redefine a segurança e a tranquilidade!
Monitorize facilmente a velocidade, o nível da bateria e muito mais, tudo convenientemente apresentado para uma consulta imediata. O ângulo de inclinação do ecrã de 14° foi cuidadosamente concebido para proporcionar uma visualização nítida, mesmo durante viagens ao ar livre.
Indicadores de mudança de direção com certificação de símbolo “e”, proteção adicional
O sistema de gestão da bateria (BMS) oferece um mecanismo abrangente de 6 proteções. A bateria está protegida contra potenciais riscos, garantindo a sua longevidade e fiabilidade.
Proteção contra
curto-circuito
Proteção contra
sobrecarga de corrente
Proteção contra
sobrecarga bidirecional
Proteção contra descarga
excessiva bidirecional
Proteção de
temperatura
Suspensão automática
em caso de subtensão
A aplicação NAVEE oferece-lhe um mundo de possibilidades, melhorando a sua experiência de condução com funções versáteis na ponta dos seus dedos.
Farol automático controlado por sensor
Recuperação de energia
Bloqueio eletrónico
Dimensões: | 1144*571*1171mm (desdobrada) 1140*163*516mm (dobrada) | Potência nominal/máx.: | 350W/700W 250W/700W (Sweden) |
Inclinação máx.: | 18% | Velocidade máx.: | 20km/h (Germany, Italy, Switzerland, Poland, Sweden) 25km/h (EU version, Spain, France, UK) 32km/h (US version) |
Bateria: | 36V 7.65AH | Autonomia máx.: | Aprox. 40km (a uma velocidade de 15km/h) Aprox. 35km (a uma velocidade de 20km/h) Aprox. 25km (a uma velocidade de 25km/h) Aprox. 22km (a uma velocidade de 32km/h) |
Tempo de carregamento: | 6h | Travagem: | EABS frontais + Rear Disc Brake |
Pneus: | Pneus sem câmara de ar de 10” | À prova de água: | IPX5 |
Luz: | Farol e luz traseira com deteção automática | Indicadores de mudança de direção: | Yes |
Carga útil máx.: | 120kg | Peso: | 17.7kg |
Dimensões: | 1144*571*1171mm (desdobrada) 1140*163*516mm (dobrada) |
Potência nominal/máx.: | 350W/700W 250W/700W (Sweden) |
Inclinação máx.: | 18% |
Velocidade máx.: | 20km/h (Germany, Italy, Switzerland, Poland, Sweden) 25km/h (EU version, Spain, France, UK) 32km/h (US version) |
Bateria: | 36V 7.65AH |
Autonomia máx.: | Aprox. 40km (a uma velocidade de 15km/h) Aprox. 35km (a uma velocidade de 20km/h) Aprox. 25km (a uma velocidade de 25km/h) Aprox. 22km (a uma velocidade de 32km/h) |
Tempo de carregamento: | 6h |
Travagem: | EABS frontais + Rear Disc Brake |
Pneus: | Pneus sem câmara de ar de 10” |
À prova de água: | IPX5 |
Luz: | Farol e luz traseira com deteção automática |
Indicadores de mudança de direção: | Yes |
Carga útil máx.: | 120kg |
Peso: | 17.7kg |
A: Primeiro, coloque um pé sobre o pedal, empurre com o outro pé, suba para o deck e mantenha o equilíbrio. Pressione ligeiramente o acelerador para acelerar. Recomenda-se que conduza a uma velocidade constante e nunca acelere ou trave repentinamente. Nota: a trotinete elétrica só começa a funcionar quando se encontra no estado de deslize e a velocidade atinge os 5 km/h.
A: A trotinete elétrica NAVEE da série V é adequada para idades entre os 16 e os 50 anos, com uma altura entre 120 cm a 200 cm e uma carga útil máxima de 120 kg. É proibido conduzir depois de consumir álcool. Não conduza após tomar medicamentos que possam afetar a sua capacidade de decisão.
A: Prima o botão de alimentação duas vezes consecutivas, durante um curto período de tempo, para mudar de modo de condução. A velocidade máxima do modo peão é de 6 km/h, a velocidade máxima do modo padrão (D) é de 20 km/h e a velocidade máxima no modo desportivo (S) é de 25 km/h. Não mude o modo de condução durante a utilização. Nota: consoante legislação dos vários países, a velocidade máxima dos modos D e S pode diferir da descrição acima. Consulte as leis e regulamentos locais para obter mais detalhes.
A: Durante a condução, quando roda a manete do travão ou solta o acelerador para deslizar, a recuperação de energia é iniciada e parte da energia cinética é convertida em energia elétrica para fins de armazenamento e reutilização. A recuperação de energia pode aumentar a resistência e, ao mesmo tempo, proporciona um efeito de travagem. Quando a utilizar pela primeira vez, recomenda-se que defina o nível para "fraco". Depois de aceder à aplicação Navee, percorra para baixo até à parte inferior da interface principal do produto. Pode definir a intensidade de recuperação de energia. A predefinição é fraca, mas pode escolher as três intensidades disponíveis, fraca, média e forte.
A: Cada modelo apresenta uma autonomia diferente, indicada no manual do utilizador do modelo específico. Mas a autonomia habitual é normalmente medida com carga total, quando não há vento e a 25 ℃, a uma velocidade constante de 15 km/h numa superfície plana com uma carga útil de 75 kg. A autonomia real pode variar com a carga, a temperatura ambiente, a velocidade do ar, o pavimento, a pressão dos pneus, o índice do ciclo da bateria, o modo de condução e os hábitos de utilização (aceleração e desaceleração súbitas ou não), etc.
A: O código QR exclusivo do veículo é necessário quando acede à aplicação NAVEE. Este código QR pode ser obtido da seguinte forma: depois de aceder à aplicação, entre na página inicial da trotinete/interface principal da aplicação e selecione: [More functions] – [Settings] – [Vehicle QR code] (Mais funções > Definições > Código QR do veículo), leia o código QR e guarde uma captura de ecrã. O código QR do veículo encontra-se no autocolante na parte traseira do painel de instrumentos, no lado direito do deck e na contracapa do manual.
A: Depois de deslizar o botão de bloqueio na aplicação NAVEE, o veículo entra no estado de bloqueio do motor e desliga-se automaticamente após 24 horas. O motor permanecerá bloqueado quando voltar a ser ligado. Se empurrar o veículo no estado bloqueado, o painel de instrumentos emite um som de alarme e o funcionamento do botão do veículo é inválido. Esta função não impede o roubo, por isso, tome as devidas precauções com o veículo. A utilização da função de bloqueio consome a bateria da trotinete, pelo que deve utilizar esta função de forma sensata.
A: Quando os faróis são ligados, o brilho do visor do painel de instrumentos diminui e, quando os faróis são desligados, o visor do painel de instrumentos volta ao brilho original.
A: Quando o ícone do termómetro fica intermitente no painel de instrumentos, a temperatura da bateria é demasiado elevada ou demasiado baixa. Neste caso, a aceleração da trotinete será mais fraca, o que poderá impedir a deslocação ou o carregamento. Experimente utilizar ou recarregar a trotinete, quando regressar à zona de temperatura de funcionamento normal.
Autonomia teórica: testada durante a condução com uma bateria totalmente carregada, 75 kg (165 lb) de carga, 25 °C (77 °F), a uma velocidade média de 15 km/h em pavimento.
*Autonomia máxima de 40 km: testada durante a condução com uma bateria totalmente carregada, 75 kg (165 lb) de carga, 25 °C (77 °F), a uma velocidade média de 15 km/h em pavimento.
*Autonomia máxima de 35 km: testada durante a condução com uma bateria totalmente carregada, 75 kg (165 lb) de carga, 25 °C (77 °F), a uma velocidade média de 20 km/h em pavimento.
*Autonomia máxima de 25 km: testada durante a condução com uma bateria totalmente carregada, 75 kg (165 lb) de carga, 25 °C (77 °F), a uma velocidade média de 25 km/h em pavimento.
*Autonomia máxima de 22 km: testada durante a condução com uma bateria totalmente carregada, 75 kg (165 lb) de carga, 25 °C (77 °F), a uma velocidade média de 32 km/h em pavimento.